De acordo com o perfil identificado da empresa e análise das informações garantidas pelo GCSi, nossa equipe efetua e fornece um estudo periódico detalhado sobre as melhores práticas e recomendações de ações focadas em redução de custos, verificando também a adoção destas e se os resultados esperados foram atingidos. Essa consultoria é baseada nos 3 principais pontos que podem trazer redução para as empresas que são:
- Análise de Melhores Tarifas - Analisa as tarifas atuais contratadas pelo cliente e faz um comparativo com as melhores ofertas do mercado, conseguindo assim informar o percentual possível de redução.
- Análise da Utilização dos Usuários - Avalia se os recursos de telefonia disponibilizados aos usuários da empresa, estao sendo utilizados de forma correta e produtiva, indicando pontos crIticos, melhores práticas, processos e polIticas de controle com eficácia comprovada.
- Análise de Dimensionamento dos Recursos - Avalia se os recursos utilizados na empresa estao corretamente dimensionados. A análise regular da ocupaçao e tráfego diário de cada equipamento, bem como das rotas, troncos e dispositivos que completam o ambiente, pode identificar estruturas mal dimensionadas, com defeitos ou até configuradas incorretamente.
Para obter uma consultoria sobre o que nosso GCSi pode fazer por sua empresa, entre em contato conosco pelo telefone (19) 3794-6302, ou se preferir envie um e-mail para gcsi@kachan.com.br.
O serviço de GCSi funciona com qualquer modelo de PABX TDM ou IP, desde que este tenha a opção de tarifação. O PABX será configurado para enviar os bilhetes para nosso servidor hospedado em nuvem.
A Kachan possui um servidor dedicado exclusivamente para esta aplicação e hospedado em ambiente TIER 3 para processamento destes bilhetes. O SW de Tarifação instalado neste servidor irá processá-los para posteriormente emitir os relatórios conforme a necessidade de cada cliente. Este SW de Tarifação, está sempre atualizado com a última versão disponível e opera com SLA de 99,9%.
Ao termino do mês, nossos especialistas elaboram um documento detalhado com as análises das ligações e com a conclusão do comportamento do ambiente de telefonia de sua empresa. Após esta concordância, inicia-se as ações de correção e organização do ambiente de Telecom.
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